Ouvidoria

A Ouvidoria da Recovale busca ser referência no auxílio, apoio e fortalecimento dos processos acadêmicos. Assume sua demanda pautada na pessoa humana como centro de sua ação. Com uma gestão proativa, busca proporcionar iniciativas de caráter estruturador que almejam promover mudanças de relevância e de interesse geral da comunidade interna e externa.

Fale por e-mail

Horário de atendimento da Secretaria
Segunda à Sexta das 12h15 às 21h
Sábado das 8h15 às 12h

Selecione abaixo para saber mais e / ou ir para o setor de contato desejado:

Central de Atendimento é destinada a informações sobre produtos e serviços referente à cursos, financeiro e vendas um canal de comunicação direta com os nossos clientes.

Central de Relacionamento é o departamento que ajuda os estudantes interessados em solucionar dúvidas sobre a nossa escola, desde questões relativas a inscrições para o ingresso nos cursos da modalidade de Educação a Distância ou Presencial, passando pelo processo de matrícula de calouros e veteranos, até a análise documental. Informe-se sobre procedimentos para solicitar protocolos, encaminhar pedidos de atestados, estudos de currículo, revisão de histórico escolar, dispensa de disciplinas ou qualquer outra documentação que necessite.


A Ouvidoria da Recovale busca ser referência no auxílio, apoio e fortalecimento dos processos acadêmicos. Assume sua demanda pautada na pessoa humana como centro de sua ação. Com uma gestão proativa, busca proporcionar iniciativas de caráter estruturador que almejam promover mudanças de relevância e de interesse geral da comunidade interna e externa.